Em um dia, 4 reportagens na TV Anhanguera têm foco em reclamações contra Paulo Garcia

Em um único dia, sábado, o jornalismo da TV Anhanguera mostrou quatro reportagens tendo como foco reclamações contra serviços mal feitos, problemas na saúde, na limpeza de ruas, calçadas, corte de árvores, falta de consulta à população e promessas de campanha não cumpridas – tudo na esfera de competência do prefeito Paulo Garcia.

Primeiro, foram mostrados os problemas dos bairros Criméia Oeste e Criméia Leste. Depois, uma matéria sobre a retirada de árvores do Parque Botafogo, na Vila Nova. Moradores reclamaram que não foram consultados pela Prefeitura e condenaram a construção, no local, de uma quadra de esportes.

Depois, foi uma longa reportagem de quase quatro minutos, no Jornal Anhanguera 1ª Edição, mostrando calçadas e mais calçadas, por toda Goiânia, com entulho e buracos que impedem o trânsito dos pedestres. Até uma menina que sofreu uma queda e teve o braço fraturado foi ouvida, responsabilizando a falta de fiscalização da Prefeitura.

Por fim, tanto na 1ª como na 2ª Edições do Jornal Anhanguera, foi abordado o protestos dos ciclistas goianienses diante da falta de cumprimento de uma promessa de campanha de Paulo Garcia: 100 quilômetros de ciclovias. Até agora, só foram concluídos três quilômetros.