Agredido constantemente por Iris Rezende e a mulher Iris Araújo, o governador Marconi Perillo deu o troco nesta segunda-feira.
Justiça seja feita, Marconi tentou evitar o debate em baixo nível, mas acabou reagindo.
A gota d’água foi a última declaração do casal em encontro do PMDB.
A coluna Giro, desta segunda-feira, registra o desabafo do tucano.
“Chefe de quadrilha é quem enriqueceu na política”, respondeu o governador numa referência clara ao ex-prefeito.
Marconi lembrou dos casos Caixego e BEG, dos contratos com a Delta e da decisão do velho cacique de entrar na Justiça para impedir a abertura de seus sigilos.
Veja a nota publicada na coluna Giro, desta segunda-feira:
Marconi: “Chefe de quadrilha é quem enriqueceu na política”
Em resposta às declarações da deputada federal Iris de Araújo, que o chamou de “chefe de quadrilha” em evento do PMDB, no sábado, o governador Marconi Perillo (PSDB) diz, em referência ao ex-governador Iris Rezende, que “chefe de quadrilha é quem enriqueceu na política e se tornou um dos homens mais ricos de Goiás”. O tucano também compara o fato de ele ter aberto sigilos para a CPMI do Cachoeira no Congresso Nacional com a postura de Iris e das prefeituras da oposição diante da CPI instaurada na Assembleia Legislativa. Também cita os casos de corrupção nos governos do PMDB. “Chefe de quadrilha é quem roubou do Estado nos escândalos Caixego e BEG. Chefe de quadrilha é quem trouxe a Delta para Goiás, fez contratos milionários com a empresa e entrou na Justiça para impedir que esses contratos sejam investigados. Chefe de quadrilha é quem não tem coragem de abrir seus sigilos”, contra-atacou.
LEIA MAIS:
D. Iris vai ter de provar na Justiça as acusações que fez contra o governador
Em novo discurso raivoso, d. Iris destila ódio e vontade de vingança contra o governador