quarta-feira , 20 novembro 2024
Goiás

Multidão vai ao Governo Itinerante de Novo Gama. Marconi anuncia mais obras

Em evento concorrido na manhã desta quinta-feira, o governador Marconi Perillo abriu mais uma edição do programa Governo Junto de Você, na cidade de Novo Gama, no Entorno de Brasília.

Muito bem recebido, Marconi falou para a multidão, visitou os diversos stands de prestação de serviços e posou para fotos ao lado de mulheres e crianças.

Ao apresentar o programa Governo Junto de Você à população de Novo Gama, o governador lembrou que são aproximadamente 40 parceiros e 50 serviços oferecidos aos moradores, além de benefícios entregues por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Somente na manhã de hoje, 600 cartões do programa Renda Cidadã foram entregues. A exemplo das edições anteriores, Marconi anunciou benefícios para o município.

Ele se comprometeu a fazer um convênio com a Prefeitura de Novo Gama para repassar todo recurso necessário para construção do Hospital Municipal de Novo Gama, bem como para compra de equipamentos para a unidade. “Depende apenas de a Prefeitura viabilizar a documentação e celebrar o convênio com a Secretaria Estadual de Saúde”, frisou.

Marconi anunciou a iluminação da rodovia que liga Novo Gama até Lago Azul e construção da pista que liga Novo Gama até Luziânia. O governador autorizou também recapeamento de 150 mil metros quadrados, através da AGDR. Marconi lembrou que está prevista a construção de mais 40 escolas no Entorno, em parceria com governo federal e com as prefeituras, que estão viabilizando os terrenos. Em Novo Gama, serão construídas cinco escolas Padrão Século 21.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....

Goiás

Goiás violento: PM à paisana é morto a tiros em Novo Gama

Fato Um policial militar (PM) à paisana foi morto a tiros, na...