O publicitário Renato Monteiro continua enxergando chifre na cabeça de cavalo e desenvolvendo suas malucas teorias de conspiração.
Ele volta a atacar o jornal O Popular pela publicação da pesquisa Serpes com avaliação positiva do prefeito Antônio Gomide, dizendo que foi patrocinada pela Acia. Ele levanta suspeitas em relação ao jornal.
Uma injustiça, diga-se de passagem, neste caso. O Popular sempre publica pesquisas pagas por entidades, desde que sejam bem conceituadas e assinadas pelo Serpes. Isso é fato.
Renatim vê ainda O Popular metido numa conspiração para produzir um nome “novo” para as eleições de 2014, e parece farejar que a Serrinha está apostando em Gomide.
Na verdade, tudo não passa de um elucubração delirante do publicitário.
Veja o que ele disse no Twitter:
Renato Monteiro @Renato_monteiro
Fiquei imaginando o resultado de uma pesquisa contratada pelo Fórum Empresarial de Goiás sobre avaliação do governo Marconi.
Com a publicação da pesquisa @serpes_ ACIA, o @jornal_opopular abriu um precedente. A Fecomercio, por exemplo, pode fazer o mesmo no jornal
A pesquisa @serpes_ ACIA (Associação Comercial Industrial de Anápolis) e divulgada pelo @jornal_opopular é um mimo. pic.twitter.com/pXKWSporJ4
Ao tentar produzir o “novo” para as eleições de 2014, o @jornal_opopular pode promover a new UDN e tudo que é moderno ao redor de Vanderlan
A pesquisa @serpes_ @jornal_opopular para produzir um nome “novo” para as eleições de 2014 também tenta estimular crise PMDB/PT.