domingo , 20 abril 2025
EleiçõesGoiás

Friboi ajoelha-se e se humilha para Iris na tentativa desesperada de ser o candidato do PMDB

O empresário Júnior Friboi não aguentou ficar na geladeira de Iris Rezende.

A estratégia inicial do magnata era ignorar o velho cacique e tentar comer pelas beiradas, andando pelo interior, desconstruindo a imagem de Iris, prometendo ajuda ($$$) na campanha e avançando no jogo interno do partido.

Descobriu que tinha entrado numa roubada. Nas viagens pelo interior, falta gente para ouvir o trololó self made man de Friboi e sobram facadas financeiras por parte dos sedentos peemedebistas.

Enfim, só resta a Friboi ajoelhar-se, humilhar-se e submeter-se ao comando de Iris, se quiser ser candidato ao governo em 2014.

Coisa que, pelo que se viu neste sábado em Catalão, está muito difícil de acontecer.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...