domingo , 23 fevereiro 2025
GoiâniaGoiás

Entrevista-suicida: Vilmar poupa oposição e faz duras críticas ao governo

Entrevista do secretário repercutiu muito mal no governo. Um secretário disse: "isso não é fogo amigo, mas sim bombardeio amigo"

Continua a repercussão da longa e bombástica entrevista-suicida que o deputado federal licenciado e secretário da Casa Civil, Vilmar Rocha (PSD), concedeu ao jornal O Popular, no domingo passado.

A reação no núcleo próximo ao governador Marconi Perillo é de perplexidade e irritação. Um secretário próximo ao governador ligou no domingo cedo para o tucano, após ler a entrevista, e desabafou:  “O Vilmar está louco”.

Até agora ninguém entendeu o objetivo e os motivos das declarações de Vilmar. “Se era para fornecer munição para a oposição, melhor ficar calado”, reclama outro secretário do grupo pessoal do governador.

Este mesmo auxiliar diz que é “um absurdo” um secretário do porte de Vilmar utilizar o precioso espaço do jornal O Popular para atirar no próprio pé do governo. “Esta entrevista virou um roteiro para a oposição”, define ele.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...