Não para de crescer: o vídeo publicado pelo Goiás 24 Horas, mostrando o tumulto na reunião do PMDB em Catalão, quando um manifestante invadiu o local do evento e levantou o livro Ouro Negro durante a fala do ex-prefeito Adib Elias, já se aproxima de seis mil visualizações na manhã desta quarta-feira.
O vídeo mostra em detalhes o começo da confusão, quando um rapaz levanta o livro e Adib, discursando, perde o fio da meada e começa a pronunciar palavras e frases desconexas.
Em seguida, jornalistas e seguranças do PMDB atacam o manifestante, que, aos sopapos e safanões, é retirado à força do auditório.
O livro-reportagem Ouro Negro foi escrito pelo repórter investigativo Cristiano Silva, editor do blog 24 Horas, e conta como se deu o desvio de R$ 10 milhões da Prefeitura de Catalão, na época da gestão de Adib Elias. Toda a documentação apresentada foi levantada junto ao Ministério Público, que realizou mais de mil horas de gravações telefônicas em Catalão e Anápolis, durante a investigação. O livro teve cinco edições e encontra-se esgotado, mas o escritor Cristiano Silva pensa em lançar uma sexta edição.
Veja o vídeo:
LEIA MAIS:
Bombou: vídeo do tumulto no encontro do PMDB em Catalão ultrapassa 4.600 acessos no Youtube
Iris estava a poucos metros e viu tudo, mas não disse nada sobre retirada de manifestante à força
Vídeo do barraco no encontro regional do PMDB em Catalão já alcança 2.500 acessos no Youtube