terça-feira , 19 março 2024
Sem categoria

Bolsonaro atribui mortes da covid-19 à quarentena dos governadores

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta quarta-feira (29) que a imprensa precisa perguntar aos governadores  por que Estados que adotam medidas de isolamento social mais rígidas registram mortes pelo coronavírus. Ele citou nominalmente João Doria, de São Paulo.

“As medidas restritivas estão a cargo dos governadores e prefeitos. A imprensa tem que perguntar para o Doria porque que mais gente está perdendo a vida em São Paulo. Tem que perguntar a ele, que tomou todas as medidas restritivas que achava que tinha que tomar”, disse.

Bolsonaro fez a afirmação na saída do Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência. Na terça-feira (28), repórteres questionaram o presidente no mesmo local sobre o recorde de mortes (474) pela doença em 24 horas registrado no dia. O presidente respondeu: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?”

Desta vez, Bolsonaro acrescentou que não adianta a imprensa botar na conta dele as questões que “não cabem” a ele. “Não adianta a Folha de S.Paulo, a Globo aí, que fez uma machete mentirosa, tendenciosa, querer botar a culpa em mim”, disse.

Artigos relacionados

Sem categoria

Gustavo Sebba denuncia tráfico de influência e “ajudinha” do governo Caiado no contrato emergencial milionário da OS ISG no Hospital de Urgências

O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) denunciou, durante a sessão na Assembleia...

Sem categoria

A desfaçatez de Caiado e Cristiane Schmidt ao questionarem a compensação financeira do ICMS dos combustíveis

Para começo de conversa, dona Schmidt, Goiás não terá compensação financeira da...

Sem categoria

“Fiz para você”, diz ex-padrasto ao enviar vídeo de forca para filho de sua ex. Cidadão já está enjaulado

O garoto de 11 anos estava na sala de aula, em Aparecida...

Sem categoria

Justiça aceita denúncia do MP contra o deputado bolsonarista Amauri Ribeiro por homofobia

O site Mais Goiás informou neste sábado (21) que o juiz Alexandre...