quarta-feira , 2 setembro 2026
Goiânia

Talles fala em mudanças no transporte coletivo e propõe tarifa a R$ 2,00

O candidato a prefeito de Goiânia e deputado estadual Talles Barreto (PSDB) ressaltou durante a sabatina da Federação de Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) desta terça-feira (6) comandada pela jornalista Sandra Persjin que defende uma gestão próxima da população. O peessedebista ressaltou que o Poder Público ficou distante dos goianienses nos últimos 20 anos. “O governo municipal só pensa em fazer viaduto, ficando longe das pessoas e das suas necessidades. Vamos resgatar em Goiânia, os programas sociais que desenvolveram Goiás”, frisou.

Segundo Talles, uma consequência desse distanciamento foi a perca do ambiente de negócios na capital goiana. “Vimos que o Poder Público não faz a sua parte como motivador e criador de oportunidades. Vamos mudar essa realidade, fazer um choque de gestão, queremos ser parceiros de quem tem coragem de empreender. Esse é o nosso compromisso”, pontuou.

Para o transporte público, o tucano afirmou que vai cobrar por quilômetro rodado, ou seja, as empresas vão ganhar independente do número de passageiros. Dessa forma, o ganho será pelo número de ônibus disponibilizados. O prefeitável ainda disse que haverá uma pressão para melhoria do serviço. “Se a empresa não fizer um bom trabalho, não será paga” pontuou.

Talles disse ainda que vai diminuir a tarifa do transporte público e mudar a realidade atual. “Vamos colocar uma tarifa de R$2. Foram os cálculos que nós fizemos. O governo tem que ter subsídio” disse. “É o preço compatível com o subsídio que nós podemos completar para passagem” acrescentou.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...