sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Na reta final da campanha, Gustavo está confiante em uma grande vitória

A três dias da votação, o prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato a reeleição, Gustavo Mendanha (MDB), que lidera pesquisas de intenção de voto com significativa vantagem, segue percorrendo diversas regiões da cidade para divulgar o trabalho realizado em sua gestão e seus projetos para os próximos quatro anos. O candidato emedebista prega humildade, mas destaque que eleição não se vence na véspera e que quem tem trabalho prestado leva vantagem na disputa.

Gustavo mantém compromissos como visita a empresas, reuniões com candidatos a vereador, carreatas e lives com apoiadores nas redes sociais. O prefeito e candidato à reeleição destaca que está “trabalhando muito para ter acesso às pessoas”, defender seu legado e apresentar suas propostas. Sobre o resultado da eleição no próximo domingo,15, enfatiza que está “bastante otimista” e “aguardando uma grande vitória”.

Nesta quinta-feira, 12, por exemplo, o candidato percorreu empresas nos polos industriais e empresariais da cidade onde conversou com os colaboradores e funcionários. “Estou aqui para pedir que vocês avaliem nosso projeto para continuar avançando, pois nosso objetivo e fazer mais obras de pavimentação, na área da educação, urbanismo e social. E, com isso, melhorar a vida de vocês que vivem e trabalham em Aparecida”, comentou o emedebista explanando que irá atender todas as demandas apresentadas pelos funcionários da Montreal Indústria, em carta.

De acordo com Gustavo, sua candidatura é bem recebida nas ruas, pois a população de Aparecida reconhece o trabalho realizado na cidade nos últimos quatro anos. “O que escutamos das pessoas é que teremos uma grande vitória e iremos continuar nosso trabalho”. O emedebista garante que segue trabalhando com “muita humildade”, respeitando os adversários e, sobretudo, o eleitor aparecidense.