Nas redes, Jânio Darrot destaca os 70 anos da Vila São Cottolengo

Ex-prefeito refere-se à instituição como “orgulho de Trindade” que “cumpre papel fundamental no acolhimento aos que mais precisam, com serviços de saúde especializados e de alta qualidade” O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, em suas redes sociais, saudou a Vila São Cottolengo, que completa 70 anos nesta quinta-feira (11/02).

Jânio citou a instituição como “orgulho de Trindade”. Segundo ele, “tenho muito apreço por todos os moradores da vila, por seus dedicados profissionais e dirigentes”.

Na mensagem, o ex-prefeito referiu-se à Vila São Cottolengo como “a maior e mais tradicional entidade filantrópica do Centro-Oeste”. Trata-se, segundo avalia, de “instituição ímpar que cumpre papel fundamental no acolhimento aos que mais precisam, com serviços de saúde especializados e de alta qualidade”.

Jânio lembra que “sempre mantivemos importantes parcerias no sentido de cooperar para a manutenção das estruturas” da entidade. Ele manifestou carinho pela Banda Inclusiva Luar e parabenizou a todos os que se dedicam “à missão de manter suas relevantes atribuições”.