domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

“Sonhamos com um estado menos pautado por picuinhas políticas”, diz Jânio ao se filiar ao Patriota

Veja abaixo a nota divulgada pelo ex-prefeito Jânio Darrot ao se filiar ao Patriota. Ele deixou o PSDB:

Hoje assinei minha ficha de filiação no Patriota, presidido no Estado por meu amigo Jorcelino Braga, que me convidou para encampar um novo projeto de governo para Goiás. Sonhamos com um Estado menos pautado por picuinhas políticas e mais focado no desenvolvimento econômico e social, por meio de políticas públicas emancipatórias para o cidadão.

Minha experiência como prefeito de Trindade por dois mandatos e como empresário me dão a convicção de que Goiás tem potencial para retornar o posto de protagonismo entre os entes da federação. É necessário retomar as políticas de incentivo ao setor produtivo. É imprescindível mais que dobrar a oferta de cursos de qualificação profissional e investir pesado em inovação tecnológica; com objetivo de recolocar Goiás na curva de crescimento da nossa economia e o consequente resgate dos postos de trabalho perdidos na pandemia. O Patriota coaduna destes princípios que, nas próximas semanas, iremos detalhar.

No mais, agradeço a maneira respeitosa como fui recebido em minha nova casa pelo nosso presidente Jorcelino Braga, ressaltando que estou à inteira disposição do partido. Juntos, iremos construir políticas públicas que redundem em um Estado cada vez mais justo e com oportunidade para todos.

JÂNIO DARROT