O governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM) esteve, na manhã desta segunda-feira, 29, na Academia de Polícia Militar, no Setor Universitário, onde pôde acompanhar a primeira etapa de vacinação dos profissionais da segurança pública de Goiás. “Nossas forças de segurança foram duramente penalizadas com um percentual de contaminação e número de óbitos alto. Foram 47 policiais que tiveram suas vidas ceifadas.”, rememorou ao discursar em entrevista coletiva.
E completou: “Como governador e médico que sou, esse é um dia extremamente importante para mim. Tive a honra de vacinar um representante de cada uma das forças de segurança de nosso Estado”.
Em seguida Caiado lembrou que Goiás não se manteve restrito apenas à Polícia Militar, mas que estendeu a vacinação também a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PC), Guarda Civil Metropolitana (CBMGO), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) e outras.
“A partir de agora, a cada novo lote que chegar a esse Estado teremos uma parte separada para os nossos agentes da segurança pública”, garantiu, por fim, o governador.