domingo , 28 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha tem melhora e publica vídeo de agradecimento

Segundo o boletim médico divulgado na tarde deste domingo (04/4), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, apresentou melhora no quadro clínico e segue sem febre e respirando espontaneamente. Ele testou positivo para covid-19 no dia 24 de março e foi internado no dia 1º de abril.

Ele ainda está usando cateter de oxigênio e sendo submetido à ventilação não invasiva de forma intermitente. Consciente, Mendanha publicou um vídeo no Instagram agradecendo as orações e refletindo sobre o atual momento pelo qual estamos passando e sobre a Páscoa. “Vamos solidarizar com cada vítima”, pediu e disse que este é um tempo “difícil, mas de aprendizado”.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, que testou positivo para covid e não precisou de internação, também publicou vídeo nas redes sociais agradeceu a todos pelas orações.

Em relação ao pai do prefeito, o ex-deputado estadual Léo Mendanha, segue em tratamento contra a covid e apresentou nos últimos dias melhora na oxigenação.