segunda-feira , 29 abril 2024
GoiásImprensa

Jornalista aloprado da Carta Capital afirma que Marconi usa força e influência no Judiciário para calar Mauro Rubem. Ah, fala sério…

O jornalista aloprado Leandro Fortes, o mesmo que viajou na maionese na história do grampo fajuto, voltou em grande estilo escrevendo uma montanha de baboseiras na última edição da revista Carta Capital, publicação notoriamente chegada aos mensaleiros José Dirceu e Delúbio Soares.

Desta vez, Fortes se superou e descamba para uma acusação muito grave contra o Judiciário de Goiás.

O jornalista afirma com todas as letras que o Judiciário goiano não tem independência e cala a oposição por “influência e força” do governador.

Sem apresentar prova alguma, Fortes refere-se na matéria ao juiz Ricardo Teixeira, da 7a. Vara Cível de Goiânia, que concedeu liminar determinando que o deputado Mauro Rubens retirasse das redes sociais as calúnias que lançou contra Marconi Perillo.

Ou seja, o jornalista da Carta Capital afirma claramente que o juiz Ricardo Teixeira concedeu a liminar por “influência e força” do governador.

Mais um fora do maluco. Esse tempo já passou e o Judiciário hoje vive com independência, julgando a favor ou contra, mas de acordo com o que reza a Lei.

Veja o que o aloprado Leandro Fortes escreveu:
“Na semana passada, a principal voz da oposição na Assembleia Legislativa de Goiás foi calada pelo judiciário local por influência e força do governador Marconi Perillo, do PSDB. Em 7 de agosto, o juiz Ricardo Teixeira Lemos, da 7a. Vara Cível de Goiânia, concedeu liminar determinando que o deputado estadual Mauro Rubem (PT) retire das redes sociais qualquer menção à reportagem de CartaCapital publicada em abril, sobre a central de grampos ilegais montada para atender aos interesses políticos e pessoais de Perillo.”