sábado , 15 março 2025
GoiâniaGoiás

Em Brasília e Goiânia, PCdoB é representado por mulheres que fogem de votações polêmicas

Parece diretriz de partido: tanto em Brasília quanto em Goiânia, o PCdoB é representado por mulheres que fogem do plenário na hora de participar de votações importantes.

Aos fatos: o Congresso Nacional votou ontem o pedido de cassação do deputado federal Natan Donadon (PMDB), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por formação de quadrilha. Duas das mais ilustres parlamentares da legenda de se ausentaram: Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Alice Portugal (PCdoB-BA).

Em Goiânia, meses atrás, a Câmara Municipal se reuniu para apreciar projeto de lei do prefeito Paulo Garcia (PT) que afrouxou o Plano Diretor de Goiânia. A votação foi tensa, mas não para vereadora Tatiana Lemos (PCdoB), que segundo informações de bastidores estava a quilômetros de distância, em São Paulo, fazendo compras.

Incrível a semelhança, não é?

Um adendo: Tatiana assinou e depois retirou a assinatura do requerimento que criaria a CEI dos Supersalários na Câmara.

Qual nome disso? Covardia?

Artigos relacionados

Goiânia

Servidores da Comurg denunciam faltas mentirosas e descontos irregulares nos salários: “nota zero para o prefeito”

Revolta Servidores da Comurg estão revoltados com a gestão do prefeito Sandro...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiânia

Goiás violento: pacientes são roubadas dentro da UPA do Jardim Itaipu, em Goiânia

Sem hora nem lugar A violência em Goiás já passou de todos...

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...