segunda-feira , 20 maio 2024
Goiás

Rejeição de Caiado entre bolsonaristas goianos é de 100%, quase ojeriza. “Se juntou a Globo para atacar o presidente. Mais falso que nota de 3” diz Sargento

Nos grupos de WhatsApp dos bolsonaristas em Goiás rola a foto de uma nota de R$ 3 reais com o rosto de Caiado estampado. Os mais fieis seguidores do presidente não aceitam nenhuma aproximação do governador e dizem que ele só quer ganhar votos.
Caiado foi eleito em Goiás graças a Jair Bolsonaro. Na primeira oportunidade que teve traiu. Virou mentor da rebeldia de Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, e abriu as portas do Palácio para o programa Fantástico da TV Globo entrevistá-lo no momento acalorado do debate. Foi um festival de ataques a Bolsonaro.
Não satisfeito, Caiado deu uma entrevista ao programa do Bial, e se dizendo médico, desceu o sarrafo em Bolsonaro, só faltou usar a palavra “genocida”.
Em Goiânia, na praça Cívica, enfrentou os manifestantes que queriam abrir o comercio, e quando um deles disse que votou em Caiado por causa de Bolsonaro, ele gritou no microfone: “não preciso do seu voto”.
Isso tudo alimentou a rejeição de Caiado entre os bolsonaristas, que beira a ojeriza.
Veja o vídeo gravado pelo sargento Carvalho sobre a tentativa de Caiado se aproximar do presidente em um passeio de moto em Rio Verde/GO;