Os contratos entre a OS Instituto Brasileiro de Gestão Compartilhada (IBGC) e a Amme Saúde Ltda têm a previsão total de pagamento de R$ 9.166.741 milhões em seis meses. Eles foram assinados entre fevereiro e março deste ano. A empresa tem possui laços diretos com Daniel Alexandrino, irmão do ex-secretário de saúde de Caiado, Ismael Alexandrino. A notícia é do site Metrópoles. Na foto acima, ao lado de Ismael, está Bruno Almeida, presidente de outra OS, a CPI da Saúde quer apurar a relação não republicana entre os dois.
Ligações
A empresária Andréia Lopo de Oliveira, dona da Amme Saúde Ltda, que está recebendo um repasse de R$ 9,100 milhões, foi funcionária de Daniel pelo menos até 2019. Em maio daquele ano, ela e a família comemoraram o aniversário do médico na clínica. Em uma foto nas redes sociais de Daniel, ela aparece com o uniforme da clínica e segurando um bolo de aniversário do médico.
Daniel Alexandrino não é e nunca foi sócio da empresa de sua ex-funcionária, mas há vários pontos de relação entre ele e a empresa.
Uma consulta no site da Receita Federal mostra que o número do celular de Andréia Lopo é o telefone da empresa D A Gonçalves Serviço Médico. Acontece que o único sócio dessa empresa é o médico Daniel Alexandrino. Andréia nunca foi sócia dessa empresa.