Caiado gosta de dormir até as 9 horas da manhã e tomar uma café “reforçado” com fartura. Café de rei, que custa milhões aos cofres públicos. Mas essa é outra denúncia. Queremos falar agora sobre a informação do jornal Metrópoles, de preferência antes do desjejum de Caiado, enquanto estiver sentado em seu “trono” e espiando as notícias no celular.
O governador deve explica sobre a notícia do Metrópoles no início do dia desta terça-feira (21), do repasse de R$ 9,100 milhões para uma empresa ligada ao irmão de Ismael Alexandrino, seu ex-secretário de saúde. A Amme Saúde Ltda assinou dez contratos para prestação de serviços médicos especializados no Hospital de Itumbiara e nas policlínicas de São Luís de Montes Belos e da cidade de Goiás. São três das quatro unidades geridas pela OS Instituto Brasileiro de Gestão Compartilhada (IBGC).
A CPI da saúde bate na porta do governador. Mas a sociedade espera mais do que o costumeiro silêncio dele diante das crises. Caiado, fale alguma coisa! Faça isso, se possível, antes da descarga.