terça-feira , 5 novembro 2024
CPI DA SAÚDE

Acorda Caiado, a CPI da Saúde bate na porta. Tá na hora de explicar sobre os R$ 9 milhões repassados a empresa ligada ao irmão de Ismael Alexandrino

Caiado gosta de dormir até as 9 horas da manhã e tomar uma café “reforçado” com fartura. Café de rei, que custa milhões aos cofres públicos. Mas essa é outra denúncia. Queremos falar agora sobre a informação do jornal Metrópoles, de preferência antes do desjejum de Caiado, enquanto estiver sentado em seu “trono” e espiando as notícias no celular.

O governador deve explica sobre a notícia do Metrópoles no início do dia desta terça-feira (21), do repasse de R$ 9,100 milhões para uma empresa ligada ao irmão de Ismael Alexandrino, seu ex-secretário de saúde. A Amme Saúde Ltda assinou dez contratos para prestação de serviços médicos especializados no Hospital de Itumbiara e nas policlínicas de São Luís de Montes Belos e da cidade de Goiás. São três das quatro unidades geridas pela OS Instituto Brasileiro de Gestão Compartilhada (IBGC).

A CPI da saúde bate na porta do governador. Mas a sociedade espera mais do que o costumeiro silêncio dele diante das crises. Caiado, fale alguma coisa! Faça isso, se possível, antes da descarga.

Artigos relacionados

CPI DA SAÚDE

(Vídeo) Alô Caiado: com aparelhos sucateados, Hospital de Urgências de Goiás fica sem tomografia

Uma enfermeira, que pediu para não ser identificada, por medo de perseguição,...

CPI DA SAÚDE

Os coveiros da Saúde em Goiás

Talles Barreto (UB) e Chiquinho Oliveira (MDB) enterraram a CPI da Saúde...

CPI DA SAÚDE

Luto: CPI da Saúde é brutalmente assassinada após 14 dias de instauração

Instaurada para investigar o caos da saúde em Goiás, a CPI da...