Em um vídeo que circula nas redes sociais, Caiado diz que está há três anos e meio no governo e é grato ao empresário José Tatico, que andou com ele no entorno de Brasília durante a campanha para o governo: “espero que se recupere para andar comigo nos caminhões na próxima campanha”, disse.
Tatico foi preso nesta terça-feira (21) juntamente com o filho dele, Alessandro José Cesilio, durante a operação Looping 2, da Polícia Civil do DF, que investiga o grupo por usar documentos falsos para se apropriar ilegalmente dos imóveis. Um dele, foi avaliado em R$ 15 milhões.
De acordo com os investigadores, o mesmo grupo lavrou documentos falsos, em Dom Bosco (MG), de uma fazenda localizada em Mimoso.
A propriedade é avaliada em R$ 15 milhões. A polícia afirma que os criminosos se aproveitaram do fato de os verdadeiros proprietários do imóvel serem idosos e em grave estado de saúde.
Segundo a corporação, os suspeitos vão responder pelos crimes de falsidade ideológica, falsificação de documentos, uso de documentos falsos, esbulho possessório e associação criminosa.
Veja o vídeo de Caiado falando que quer subir no palanque com Tatico;