terça-feira , 5 novembro 2024
CPI DA SAÚDE

Talles Barreto (UB), o escolhido por Caiado para presidir a CPI da Saúde, foi citado 15 vezes em inquérito da Operação Tarja Preta

O deputado estadual Talles Barreto (UB) foi escolhido por Caiado, segundo a oposição, para comandar a CPI da Saúde na Assembleia Legislativa. Porém a escalação de Talles para a presidência da Comissão é questionável. O nome dele apareceu nas transcrições das gravações de conversas telefônicas realizadas nas investigações da Operação Tarja Preta, realizada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Operação Tarja Preta

A Operação Tarja Preta apurou fraudes em licitações para a compra de medicamentos e equipamentos hospitalares em prefeituras goianas.
Na ocasião o MP denunciou que Talles foi tratado pelo empresário Ediberto César Borges, apontado como principal comandante do esquema, como parceiro. Nas gravações, o deputado foi citado como alguém que poderia resolver alguns imbróglios para os suspeitos. O próprio Talles Barretos apareceu em dois trechos citados no inquérito, onde ele mesmo ligou para Edilberto.

Artigos relacionados

CPI DA SAÚDE

(Vídeo) Alô Caiado: com aparelhos sucateados, Hospital de Urgências de Goiás fica sem tomografia

Uma enfermeira, que pediu para não ser identificada, por medo de perseguição,...

CPI DA SAÚDE

Os coveiros da Saúde em Goiás

Talles Barreto (UB) e Chiquinho Oliveira (MDB) enterraram a CPI da Saúde...

CPI DA SAÚDE

Luto: CPI da Saúde é brutalmente assassinada após 14 dias de instauração

Instaurada para investigar o caos da saúde em Goiás, a CPI da...