terça-feira , 5 novembro 2024
CPI DA SAÚDE

Bucha de Canhão: Talles Barreto e Chiquinho Oliveira sabotaram a CPI da Saúde. Caiado sabotou a CPI, e os adesistas Talles e Chiquinho

Em meio a deliberada ausência de governo na saúde, com denúncias de desvio de dinheiro para empresas ligadas ao ex-secretário Ismael Alexandrino, e a o mais baixo número de medidas para acabar com as filas de espera nos hospitais estaduais, o governo conseguiu sabotar a CPI da Saúde.

Caiado com seu jeito ditatorial, famoso por detestar adesistas e ex adversários oportunistas, decidiu acabar com dois deles e de quebra também com a CPI da Saúde. Segundo aliados do palácio, o governador está se divertindo com o papel desprezível e humilhante que ele impôs aos deputados Chiquinho de Oliveira (MDB) e Talles Barreto (UB), ao indicá-los para a sabotagem da CPI da Saúde e determinar que eles barrem todas as convocações, como estão fazendo.

Aliados do governador haviam sugerido deputados ligados ao governo, mas Caiado bateu o pé e falou que queria testar essa “turminha que chegou agora” e concluiu: “acho que será divertido vê-los defender nosso governo com a mesma “paixão” que defendiam o governo anterior”.

Artigos relacionados

CPI DA SAÚDE

(Vídeo) Alô Caiado: com aparelhos sucateados, Hospital de Urgências de Goiás fica sem tomografia

Uma enfermeira, que pediu para não ser identificada, por medo de perseguição,...

CPI DA SAÚDE

Os coveiros da Saúde em Goiás

Talles Barreto (UB) e Chiquinho Oliveira (MDB) enterraram a CPI da Saúde...

CPI DA SAÚDE

Luto: CPI da Saúde é brutalmente assassinada após 14 dias de instauração

Instaurada para investigar o caos da saúde em Goiás, a CPI da...