sexta-feira , 6 março 2026
Opinião

(Opinião) Conversa pra boi dormir: presença de Kajuru no palanque de Mendanha tem cheiro de estratégia caiadista

Um fato: Kajuru adora Ronaldo Caiado. Beijou a sua mão na última eleição e simulou um desmaio de tanta felicidade.

Outro fato: Kajuru rompeu com Bolsonaro no mesmo período que Caiado. Gravou o presidente da república clandestinamente e usou o grampo telefônico para atacá-lo. Caiado não censurou Kajuru, seu “animador da corte” preferido.

Mais um: Não existe nenhum relato, fuxico, burburinho, cochicho sobre o rompimento de Kajuru com Caiado. Nada. Pelo contrário, ao jornal O Popular deste sábado (6), o senador disse que não tem “nada contra Caiado”. Detalhe: Ninguém viu Caiado reclamando de uma possível traição de Kajuru.

Pensando: com meus botões tentei fechar essa conta. Não consigo. Se Kajuru está na oposição de Caiado, isto significa que ele não concorda com o governador, e logicamente, teria muito contra ele. Quem beija a mão, ama. Quem ama, não trai. O que estaria Kajuru fazendo no palanque de Gustavo Mendanha?

Opinião: Penso que por amor a Caiado, Kajuru cumpre seu papel de infiltrado para tirar os votos dos bolsonaristas que gostam de Mendanha. Seu eu fosse o governador faria exatamente isso. Pegaria um senador mais queimado do “que carvão em dia de churrasco” com Bolsonaro, e colocaria lá. Assim os bolsonaristas se afastariam do meu adversário.

Mendanha que se cuide, Kajuru, quando quer é pior do que chulé. Pegou, fedeu, já era. Fica a dica.

Mais: tanto Kajuru, como quem colocou ele no palanque de Gustavo, são infiltrados de Caiado. Esta é a minha opinião.

Cristiano Silva
G24h

Artigos relacionados

Opinião

Cale a boca, jornalista! Não vão me calar. Não adianta. Como disse Fábio Escobar: “só matando”

• Só me matando, Caiado Três agentes da Polícia Militar, servidores da...

Opinião

Agora as lágrimas são do Vila e não suas. Descanse em paz, amigo JK

Recebi neste domingo (22) a notícia da morte do meu querido amigo...

Opinião

Daniel Vilela faz acusação grave contra Ana Paula Rezende e agora precisa provar o que disse

• Calúnia e difamação? Daniel Vilela (MDB) passou quatro fazendo curso de...