terça-feira , 16 julho 2024
Incompetência

Duplicação da GO-213 é mais uma obra abandonada pelo governo Caiado

Nesta terça-feira (16) começam as campanhas eleitorais. Após 4 anos, Caiado (UB) chega de mãos vazias no projeto da reeleição. Não criou nada, nenhuma obra. Pior: abandonou as que foram iniciadas pelo governo anterior. O governador se escondeu atrás de um discurso repleto de adjetivos, calúnias e difamações.

No plano de poder de Caiado estão “acordos” com prefeitos, que após o toque da “varinha de condão” do palácio viraram caiadistas, porém eles também estão esvaziados, sem o que dizer ao povo. As pessoas de cada canto de Goiás sabem que o Estado vive um verdadeiro atraso nas mãos de Caiado. Não adianta prefeito chegar com o velho “bafo de boca” e dizer “abracadabra” e pronto, o governo péssimo dos péssimos virou uma maravilha. Piada. Abra o olho com o prefeito que chegar desdizendo o que disse, distorcendo fatos e escondendo verdades.

A verdade é que Caiado é muito incompetente, mas bom de “lábia”. Com seus lábios sedutores tem falado baixinho no pé de ouvido dos prefeitos, que arrepiados, dizem “sim, senhor”. Aliás, eles dariam um bom “centrão” no Congresso.

Mas, vamos aos fatos, deixemos os prefeitos. Cada um terá, na hora certa, que prestar contas com seus eleitores. Terão por eles mesmos suas recompensas.

Fato do dia: duplicação abandonada da GO-213, entre Caldas Novas/GO e Morrinhos. A obra iniciada no governo Marconi não foi concluída. Aliás, Caiado não fez 1 km de asfalto na rodovia, que é porta de entrada da cidade turística mais famosa de Goiás. Veja no vídeo;