Caiado (UB) não participou do debate UOL/Portal 6, nesta quinta-feira (25), e os adversários criticaram duramente o governador, principalmente por estar a frente de um governo fraco e despreparado. Wolmir Amado (PT) chamou Caiado de “coração gelado” e “candidato fantasma”.
Gustavo Mendanha (Patriota) afirmou não saber “qual o medo de Caiado em debater cara a cara” e se referiu a ele como “medroso e acostumado a se esconder em palácio” e no final foi direto, “correu de medo, te espero no próximo debate”. Cintia Dias (PSOL) afirmou que a gestão de Caiado de ‘governo da morte’.
Respondendo a Wolmir Amado (PT), sobre Segurança Pública, Edgar Diniz (NOVO) disse que é inverdade a afirmação de Caiado de que existe segurança em Goiás “o número de mortes violentas são 55% maiores do que no Rio de Janeiro. As nossas tropas e policiais estão desgastados e abatidos. Não podemos ter um governo da morte”, disse.
Major Vitor Hugo (PL) lamentou a falta de Caiado, “isso demonstra desconsideração não só com você, mas para com os candidatos que estão aqui”, alfinetou.