O senador Kajuru (Podemos) declarou apoio ao delegado Waldir (UB) para a disputa ao Senado. “Agora, com Caiado são três traidores juntos”, diz um fiel eleitor do presidente. A frase mostra claramente que a ala mais conservadora do bolsonarismo não é chegada no trio.
Kajuru gravou clandestinamente e divulgou uma conversa com Jair Bolsonaro (PL) sobre a CPI da Pandemia. No trecho o presidente xinga o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e ameaça agredi-lo.
Caiado fechou o comércio em Goiás, disse que não precisava dos votos dos bolsonaristas em uma manifestação, acolheu o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta no auge do rompimento com Bolsonaro e mandou chamar a TV Globo para uma entrevista no Fantástico. Depois o próprio Caiado esculhambou o presidente no programa do Pedro Bial.
Delegado Waldir era líder do PSL na Câmara quando chama Bolsonaro de ‘vagabundo’ e disse que iria ‘implodir o presidente’.
Coincidência ou não os três foram eleitos na onda Bolsonaro, juntos atacaram o presidente, e agora estão no mesmo palanque pedindo o seu voto para Caiado e delegado Waldir.
Uma comédia: No meio político ninguém confia em Kajuru. Caiado é tido como truculento, seu governo desastroso. Delegado Waldir… ah, prefiro não comentar.
Qual o nome do filme?