O desespero bateu na porta dos candidatos governistas ao Senado. O jogo sujo chega ao ponto de criarem material apócrifo com a imagem do candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) e o candidato a presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT). Mas a mentira tem perna curta. “O PSDB não coligou com o Partido dos Trabalhadores. A mentira termina aí. Como vamos produzir esse material se não estamos coligados? Esse material é fake. Todo mundo sabe que o autor desse ‘santinho’ falso quer envolver o nosso nome no debate nacional dos candidatos a presidentes. O que é mentira. Se fosse verdade assumiria, e falaria sobre o assunto, mas não é verdade. O material é falso e já estamos rastreando a origem para denunciar os autores e responsabilizá-los por fake news com a nossa imagem”, disse Marconi.
Opinião
É impressionante como os candidatos a senadores da base de Caiado são imaturos. É evidente que este santinho com a imagem de Lula e Marconi é falso. Só bobo para gastar dinheiro com isso. O mundo mudou, as pessoas são bem informadas. Ninguém cai mais nas “jogadinhas manjadas”.
Marconi não coligou com o PT para o governo, será que iria produzir esse material sem estar coligado? Isto seria até ilegal. Mas, o problema em questão está na mentira, tentar afirmar algo que não existe. Além de mentiroso, o verdadeiro autor do “santinho” é burro. Tem dinheiro de sobra, mas pouca criatividade. Depois dessa dica, todo mundo sabe qual é a fonte. Alguma dúvida?