domingo , 23 fevereiro 2025
Opinião

Liberdade: interlocutor procura G24H para propor “acordo” com delegado Waldir, caso contrário vai tirar o blog do ar. Que tire!

Com qual ferramenta, delegado? Vai contratar um hacker? Não gosta dos fatos, candidato? Brigue com eles e eles te devorarão. O Goiás24horas não teve medo das agressões sofridas por parte do governador Ronaldo Caiado e seus capangas, do senhor menos ainda.

A liberdade de imprensa constitui o cerne de uma sociedade livre e democrática. Atacar um veículo por ódio ou seja qual for o motivo é um gesto cretino e covarde.

Quebrar os dedos e as mãos de um jornalista não resolve a questão. As notícias são vivas e inquietantes, estão pelo ar independente do veículo. Tenha certeza que se o senhor conseguir esta bobagem, e não duvido, no instante seguinte milhares de pessoas estarão divulgando as matérias da redação do blog em suas páginas pessoais.

Agora é público: se sentirem falta do Goiás24horas, todos saberão quem foi e como fez. Nossa voz não se calará diante de ofensas e recados com ameaças. O mesmo interlocutor que o senhor enviou está voltando com o recado para o senhor, que publicamos aqui em letras garrafais: “NÃO TEM ACORDO”.

Viva a liberdade de expressão!

Cristiano Silva
Editor

Artigos relacionados

Opinião

Cargo esmola: o esquema eleitoral de Bruno Peixoto na Assembleia Legislativa

Cargo esmola • A nova modalidade de cargos na Assembleia Legislativa, implantados...

Opinião

Abarrotados de verbas publicitárias do governo Caiado, sites atribuem a Marconi superpoderes em denúncias

Por dinheiro ou por  jornalismo? • Alguns sites extravagantes, que se pintam...