domingo , 25 maio 2025
Esporte

Corinthians divulga nota sobre suspensão do jogo com o Goiás

Nota

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, atendendo a petição apresentada pelo Clube, o STJD determinou a suspensão da partida entre Goiás x Corinthians designada para este sábado (15), que seria realizada às 19h, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
De acordo com despacho assinado pelo Presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Dr. Otavio Noronha, não pode o Tribunal obrigar as partes a descumprirem uma decisão da Justiça Comum.
Ao mesmo tempo, é de responsabilidade do STJD zelar pela igualdade, ordem desportiva e equilíbrio das competições, motivo pelo qual entendeu por bem que a partida não fosse disputada na data de hoje, pelo desatendimento de decisão exarada na data de ontem pela Justiça Desportiva.
O Corinthians reforça sua posição intransigente na luta permanente por seus direitos e pela presença da Fiel Torcida em todos os jogos da equipe, por qualquer competição e aguardará novas orientações do tribunal desportivo a respeito da partida suspensa.”

Artigos relacionados

Esporte

Goiás vence a Ferroviária em casa e se mantém na liderança

Vitória esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta sexta-feira...

Esporte

Cruzeiro tem segundo tempo arrasador e elimina o Vila Nova no Serra Dourada

Eliminação colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Atlético arranca o empate contra o Remo nos acréscimos em casa pela série B

Empate rubro-negro • O Atlético entrou em campo na tarde deste domingo...

Esporte

Vila Nova vence o furacão no OBA e volta a colar na liderança

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite deste...