sexta-feira , 6 março 2026
Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira (22), que o bolsonarismo permanece vivo no país, apesar da derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) na eleição,e que terá
que derrotá-lo nas ruas e que herdará um Brasil em estado de penúria.

“O que nós temos de ter consciência é que derrotamos o Bolsonaro, mas o bolsonarismo está nas ruas desse país, raivoso e sem querer reconhecer a derrota que tiveram”, disse Lula.

No último dia 12, data da diplomação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) da chapa vencedora, bolsonaristas realizaram atos de violência e depredaram as ruas de Brasília, inclusive em frente à sede da Polícia Federal.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...

Imprensa

Jornal Hora Extra: Lissauer das moças

Em um artigo polêmico, o Jornal Hora Extra colocou na balança as...