Wilker da Silva Esteves foi preso nesta sexta-feira (30), após ser denunciado por estupro de uma criança de 1 ano e 8 meses em Goiânia.
A mãe relatou a polícia que foi ao velório da sogra com o marido e deixou a filhinha com a babá, que já trabalhava com a família a 1 ano e meio. Ela relatou a polícia que quando voltou do enterro, percebeu o comportamento estranho da filha: “ela estava muito assustada e com um machucado na testa. Perguntei o que era e a babá disse que tinha sido picada por muriçoca, sugerindo alguma alergia, que a bebê já tinha tomado banho e era só dar a mamadeira”, contou.
Quando chegou em casa, a mãe achou estranho o desespero da criança e decidiu olhar o corpinho dela: “ela não deixava pegar nas perninhas. Quando vi, não acreditei, alguém tinha feito algo muito grave, uma violência”, relatou.
No hospital, as duas médicas que examinaram a bebê constataram o crime. A mãe foi orientada a levar a criança para o Instituto Médico Legal (IML), pois a criança apresentava sinais de violência sexual: “passamos a noite em claro. Uma loucura. Eu não consigo acreditar, minha filhinha tão pequena, frágil. Ela é prematura. Sempre tivemos o maior cuidado com ela. Não consigo imaginar o sofrimento dela. Acho que não vou suportar. Estou acabada”, disse a mãe ao G24h.
A polícia agiu rápido e prendeu em flagrante o suspeito, Wilker Esteves e sua esposa, a babá da criança, que também permanecerá detida durante as investigações.