domingo , 28 abril 2024
Goiás

Gabi e Rapha: ‘É Por Você Que Canto’ ultrapassa 10 milhões de visualizações e alcança recorde em compartilhamentos

‘É Por Você Que Canto’ foi a versão brasileira de The Sound Of Silence de Simon & Garfunkel, gravada em 1964. Gabi e Rapha nem tinham nascido quando em 1987 Leandro e Leonardo fizeram sucesso com a música em todo Brasil.

O tempo passou, o destino colocou as duas meninas no mesmo palco que Leonardo. A música escolhida: justamente, ‘É Por Você Que Canto’. O clipe foi lançado no inicio deste ano e em apenas 2 meses foi visto 10 milhões de vezes.

A música, nas vozes de Gabi, Rapha e Leonardo, virou tema de bichinhos, bebês, criança com autismo, namorados, casados, vovô, vovó, de um lugar bonito, de comida goiana, declaração de amor, enfim, viralizou.

O influenciador digital e ator, Carlinhos Maia, compartilhou a canção para mais de 27 milhões de seguidores. A atriz Regina Duarte foi homenageada por seu fã clube com imagens de sua carreira e a trilha sonora escolhida… isso mesmo, acertou quem disse Gabi, Rapha e Leonardo.

Futuro

Gabi & Rapha são irmãs e cantam juntas desde crianças. Começaram na igreja, depois, em festinhas da família, na escola, aniversário da cidade, na emissora de rádio, ficaram famosas em Lupionópolis/PR. Depois, botaram o pé na estrada e arriscaram tudo por Goiânia, o berço da música sertaneja.

Cantar está no sangue. O avô tinha um grupo de forró chamado ‘Rural Som’, legado deixado para seu filho Sergio Turozi e hoje repassado para nossas meninas de ouro.

Talentosas, dedicadas e estudiosas, as duas se ensaiam diariamente. Estúdio e aperfeiçoamento fazem parte de suas rotinas. Em breve elas pretendem lançar um álbum com músicas de autoria da dupla e sucessos do passado com a participação especial de Leonardo. É Por Você Que Canto foi apenas um aperitivo do que vem por aí. Gabi e Rapha vão arrebentar a boca do balão. Anotem.