segunda-feira , 29 abril 2024
GoiásImprensa

Gama questiona Leandro Vilela: como é que alguém se esquece de um mulherão como Luciane Hoepers?

Ouvido pelo Estadão sobre o fato de ter sido fotografado em almoço com a “pastinha” Luciane Hoepers, cuja missão era atrair políticos para colaborar com o esquema de desvio de dinheiro em fundos de pensão municipais que foi desbaratado pela Operação Miquéias, da Polícia Federal, o deputado Leandro Vilela (PMDB) negou conhecer a moça e disse que não se lembrava de tê-la encontrado algum dia.

O almoço documentado pelos policiais federais contou também com a participação dos deputados Daniel Vilela e Samuel Belchior, esse último alvo de um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Goiânia, quando foram levados pela PF dois computadores e pastas com documentos.

Segundo o jornalista Luiz Gama, em suas redes sociais, tem algo esquisito na alegação de Leandro Vilela de que ele não se lembra nem de Luciane Hoepers nem de ter almoçado com ela.

O quê?

Ora, responde prosaicamente Gama, “como é que alguém se esquece de ter estado com um mulherão desses”?

“Não dá para acreditar em Leandro Vilela”, argumenta o polêmico jornalista.

Gama publica uma série de fotos da “pastinha”, todas no estilo do colunista Luiz Augusto Pampinha na última página do DM.

Veja o que o jornalista diz:

 “O deputado federal do PMDB-GO, Leandro Vilela, disse que não se lembra de ter almoçado com Luciana Hoepers. Como assim? A moça que também atua no mercado finaceiro, já até posou para várias revistas masculinas em fotos sensuais, é simplesmente um mulherão. Como é que alguém almoça, é fotografado almoçando com uma moça dessas e não se lembra dela? Como acreditar nisso? Confira algumas fotos da operadora do esquema criminoso constatado pela Polícia Federal na Operação Miquéias em momentos em que ela atua como modelo!”