Um homem foi hospitalizado em estado grave após ser espancado por ter sido flagrado vendo a vizinha trocar de roupa. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (01) no setor Jardim Imperial em Goianira.
Por volta das 06h00, a vítima estava se trocando em seu quarto junto de sua filha de 13 anos. Ao ouvir um barulho na janela, a mulher se deparou com o homem que estava espiando a situação. Ela se assustou e foi tirar satisfação com o suspeito, e ao sair de casa notou que ele estava nu da cintura para baixo e resolveu gritar por ajuda.
O marido da vítima ouvindo os gritos foi ao encontro da mulher e ao olhar a situação, começou a espancar o homem. Ele foi interrompido pela esposa e vizinhos que temiam que ele matasse o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou o autor da agressão na própria residência que disse que mataria o homem se não tivesse sido impedido.
O suspeito de espiar a vizinha foi levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave. A PM conduziu todos os envolvidos a uma delegacia em Trindade para registrar o caso, este que vai ser investigado pela Polícia Civil.