sexta-feira , 6 março 2026
Notícias

Caminhonete avança na contramão e atinge ônibus em cheio na BR-450 no Distrito Federal

Um acidente entre uma caminhonete e um ônibus deixa 15 feridos e uma morte na manhã desta terça-feira na Br-450 no Distrito Federal.

O vídeo gravado por uma câmera de segurança da rodovia flagra o momento em que o veículo sai da sua pista e entra na contra mão do outro lado da BR em alta velocidade, quando bate de frente com um ônibus que chega a sair da via com o impacto.

O condutor da caminhonete, Valdivaldo Cândido, morreu na hora. outras 15 pessoas ficaram feridas sendo que 5 delas foram levadas para o Hospital Santa Maria, 6 foram transferidas para o hospital da base e o restante teve atendimento no local do acidente.

A Polícia segue investigando o caso para descobrir o porque o condutor da caminhonete saiu da pista em direção ao outro lado da BR causando o acidente. Em nota, a empresa UTB, responsável pela linha, lamentou o acidente e disse que prestou o devido socorro aos passageiros.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Engenheiro é absolvido por morte de menino que caiu de toboágua em parque de Caldas Novas

Julgamento • A Justiça de Goiás absolveu o engenheiro civil Flávio Tomaz...

Notícias

Corpo de goiana desaparecida há dois anos é encontrado em floresta no Canadá

Sumiço O corpo da goiana Letícia Alves de Oliveira, que estava desaparecida...

Notícias

Crise na saúde de Goiânia na gestão Sandro Mabel: médicos a anunciam paralisação no Hospital Célia Câmara

Saúde • Médicos que atuam no Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara,...