sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após complicações em cirurgia no coração

O cantor sertanejo João Carreiro faleceu nesta quarta-feira (3), aos 41 anos de idade, após enfrentar complicações durante uma cirurgia cardíaca. João não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração.

Nesta terça-feira (2), o artista publicou um vídeo nas redes sociais brincando com a esposa, Francine Caroline: “meu bem, se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha”, mostrando o pijama do centros cirúrgicos. “Caramba, velho, isso não combinou muito comigo. É de florzinha”, brincou.

Francine compartilhou vídeos e comentários nas redes sociais enquanto o marido ainda estava na sala de cirurgia. “O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine em sua conta no Instagram, por volta das 17h de quarta-feira. Pouco depois, ela voltou pedindo orações pelo marido e, durante a madrugada, escreveu: “Minha vida me deixou”.

O velório do artista será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso.

O sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000. Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo. Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou as gravações de duas músicas: “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...