À medida em que vão vazando os grampos telefônicos da Operação Miquéias, em que a Polícia Federal desbaratou uma quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão municipais, vai ficando cada vez mais difícil para o deputado Samuel Belchior alegar que apenas manteve contatos esporádicos e informais com a operadora Luciane Hoepers – “pastinha” que aliciava políticos para colaborar com a quadrilha usando como arma a sua extraordinária beleza física.
Em um diálogo em que chama a operadora repetidas vezes de “Lu”, Samuel Belchior dá conselhos a ela para que se previna contra pessoas que apenas querem explorar a boa aparência da moça.
“Um poder grande que cê tem é a (…) físico. Então, a pessoa se aproxima primeiramente de você primeiro pelo quê? Primeiramente pela beleza sua, pessoa sua e tal, depois pelas outras coisas. Uma coisa leva à outra. Então, vá com cuidado”, orienta o deputado, que também é presidente estadual do PMDB.
Em outro trecho, Samuel alude novamente à beleza de Luciane Hoepers: “De uma pessoa como você sempre há comentários (risos)”, registra a transcrição da Polícia Federal.
Veja:
LEIA MAIS:
Grampo da PF: Luciane confirma a Samuel Belchior que estava esperando telefonema do deputado Daniel Vilela
Apareceu!!! Esta é a foto do almoço: Luciane com Samuel, Leandro e Daniel
Urgente: Oloares promete gravações e imagens bombásticas do caso Luciane e deputados goianos
Escândalo: grampos das ligações telefônicas de Luciane Hoepers vão abalar a política de Goiás