terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Opinião: “Daniel Vilela demonstra que não aprendeu nada com Maguito ao partir para ataques pessoais e mentirosos”, diz Jayme Rincón

Fiz um comentário técnico sobre o programa de infraestrutura que o atual governo diz que irá lançar e pra minha surpresa o vice governador, Daniel Vilela, ao invés de discutir o assunto tecnicamente me atacou gratuitamente.

Com certeza ele não aprendeu nada com o pai, com quem sempre tive uma ótima convivência, com respeito e carinho recíproco, tanto é que juntos construímos a avenida da Paz em Aparecida de Goiânia, quando ele era prefeito e eu presidente da Agetop.

Parece que o vice governador vive num estado que só existe na propaganda da televisão. Como nunca tocou uma única obra na vida, Daniel não sabe que as poucas obras paralisadas que deixamos no final de 2018 teriam que ser interrompidas em função do período chuvoso, como acontece todo ano, e deveriam ser retomadas pelo novo governo assim que as chuvas terminassem, mas não foram por birra política.

O asfalto que fizemos é sim de excelente qualidade, tanto é que está resistindo a inércia e inoperância do atual governo, que não deu as manutenções em nossa malha viária. Em relação ao novo Rodovida que o atual governo quer lançar, chama a atenção o valor dessas obras, R$ 12 bilhões de reais para fazer menos da metade do que fizemos com R$ 6 bilhões em valores atualizados.

Com certeza a tabela de preços a ser usada nessas obras deve ser a mesma que usaram na contratação do CORA, com preços super hiper faturados.

Em relação a honestidade, gostaria muito de debater esse tema com o vice governador, pois ninguém foi tão investigado como eu em Goiás .

O atual governo paralisou a Agetop para investigar minha gestão e não encontraram absolutamente nada. Isso me dá o atestado de honestidade e inocência.

Queria ver Daniel e sua família serem submetidos às investigações e as quebras de sigilo que eu e minha família fomos, principalmente em suas ações em Aparecida e na sua relação com a Odebrech, que o delatou, no processo de adesão da Prefeitura de Aparecida a subdelegação de saneamento em Goiás.

Daniel foi delatado e nunca foi investigado. Ele sabe do que estou falando.

Jayme Rincón
Ex presidente da Agetop

Artigos relacionados