terça-feira , 1 abril 2025
Notícias

Professora de 25 anos e filho de 7 morrem em capotamento na BR-060

Olga Maria Gusatti, de 25 anos, e o filho, Lúcio Miguel Gusatti, de 7, morreram neste domingo (14) em um acidente de trânsito na BR-060. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento em que o carro saiu da pista e capotou próximo à cidade de Rio Verde.

No carro também estava o namorado da professora, que teve ferimentos leves e foi levado para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A escola onde a mulher trabalhava publicou uma nota de pesar lamentando o ocorrido: “Que Deus console os corações dos familiares e amigos”, diz o texto das redes sociais do Instituto Presbiteriano Samuel Graham de Jataí.

O velório de Maria e Lúcio acontece nesta segunda-feira (15), a partir das 8h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Avenida Reverendo James Watson, número 174, Setor Das Mansões, Jataí.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem ignora medida protetiva e mata ex-companheira em Senador Canedo

Feminicídio • Bruna Raimunda dos Santos, 31 anos, foi executada a tiros pelo...

Notícias

Transformar foto em desenho pode ser perigoso; entenda os riscos

Privacidade • A febre de transformar fotos em ilustrações ao estilo Studio Ghibli usando...

Notícias

PGR defende prisão preventiva de Rivaldo Barbosa, réu no caso Marielle

Prisão de delegado • A Procuradoria-Geral da República (PGR) enviou parecer ao...

Notícias

Flagrante: criança sem capacete é arremessada ao chão após motocicleta em que estava com os pais empinar em Catalão (GO)

Imprudência • Uma criança pequena que estava sendo transportada sem capacete em...