domingo , 20 abril 2025
Notícias

Homem é preso após confessar ter matado e enterrado companheira no quintal

Um homem de 50 anos foi preso após confessar ter matado e enterrado o corpo de sua companheira, Dinamar Ferreira da Silva, de 46 anos, na tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Comodoro, a 644 km de Cuiabá. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro.

De acordo com o relato do suspeito, ele estava em uma confraternização em um sítio onde trabalhava como caseiro quando começou uma discussão com sua companheira pelo telefone. Ao retornar para a residência, tentou estrangular Dinamar. Como não obteve sucesso, pegou um pedaço de madeira e a golpeou várias vezes na cabeça, resultando em sua morte no local.

Após o crime, o homem voltou para o sítio. No final do dia, enterrou o corpo da esposa perto de um galinheiro. No dia seguinte, ele roubou a motocicleta do patrão e fugiu, permanecendo foragido por uma semana.

Posteriormente, o suspeito procurou os patrões e pediu ajuda para se entregar na delegacia do município. Ele foi preso após confessar o crime e está à disposição da justiça.

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia enfrenta caos na saúde, aponta TCM, e Mabel na Europa. É mole?

Saúde caótica • Um relatório do Tribunal de Contas dos Municípios de...

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...