Em um vídeo publicado nesta terça-feira (23) nas redes sociais, o Senador Jorge Kajuru (PSB), conhecido por suas críticas contundentes ao ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, surpreendeu ao pedir desculpas ao atual presidente nacional do PSDB.
Kajuru, que iniciou seus embates contra Marconi logo após as eleições de 1998 na antiga Rádio K, reconheceu seus erros e injustiças cometidas contra o ex-governador: “Eu tenho a maior tranquilidade do mundo de abrir meu coração e dizer que eu errei muito com o Marconi. Eu cometi injustiças com ele”, afirmou o Senador.
O Senador também reconheceu que não ganhou nada com essa rivalidade durante décadas: “A gente na vida não pode ter compromisso com o erro, errou volta atrás. Eu hoje tenho a total reflexão de que isso não me progrediu em nada”, disse Kajuru.
Além disso, Jorge Kajuru expressou seu desejo de ver Marconi Perillo de volta à vida pública: “Eu quero desejar ao Marconi que ele tenha saúde e que ele volte com toda a sua história e sua força para a vida pública”, declarou.
Finalizando suas palavras, Kajuru dirigiu uma mensagem direta ao ex-governador: “A você, Marconi Perillo, que você seja feliz, que Deus te abençoe”.