domingo , 28 abril 2024
Goiás

Malhação do Judas: redes sociais não perdoam Samuel Belchior e condenam o presidente estadual do PMDB

As redes sociais estão fervendo com os desdobramentos da Operação Miquéias, da Polícia Federal, que flagrou deputados do PMDB goiano envolvidos com uma quadrilha de desvio de recursos de fundos municipais de pensão.

Os principais envolvidos, até agora, são os deputados estaduais Samuel Belchior (que também é presidente regional do PMDB) e Daniel Vilela e o deputado federal Leandro Vilela.

As desculpas esfarrapadas de Samuel Belchior, desmentidas pelo inquérito da Polícia Federal, são o principal alvo dos posts.

Vejam algumas mensagens nas redes sobre a Operação Miquéias:

 

CLOVES REGES MAIA ‏@Regesmaia

O povo goiano deve exigir a completa apuração de todos os escândalos, Miquéias e Op. Monte Carlo, e a devida punição dos corruptos.

 

Cleuber Carlos ‏@Cleubercarlos

Jornal Nacional Revela que Samuel Belchior Chamava Luciane de “chefa” e Admite Que Trabalhava Para Ela http://bit.ly/1fwaHlN

 

Daniela Cristina ‏@Dannijor

A coisa ficou um tanto feia pro deputado Samuel Belchior. Até as 13h, era apenas um almoço. A noite já se tornou “estou trabalhando proceis”

 

Teka ‏@AgenciaPress

Bem que essa turma da verdade podia explicar as falcatruas do PMDB E PT goiano né? Ao invés a disso ficam buscando “café requentado”?

 

João Camargo Neto ‏@joaocamargoneto

Coitado do @dsamuelbelchior. Não precisa abrir o sigilo telefônico mais não. Agora é aguardar o conta-gotas.

 

Bruno Rocha Lima ‏@brunorlima

Samuel Belchior protagonizando no JN novas denúncias sobre quadrilha que dava golpes em fundos de previdência. O POPULAR mostra mais amanhã.

 

ValeriaAquino ‏@ValeriaAquino

Tsc tsc tsc que vergonha! RT @efigenioCel: DEPUTADO ESTADUAL DE GOIÁS, NA MÍDIA NACIONAL DA LAMA.”

 

FRANKLIN RIBEIRO  ‏@senfranklin

É uma vergonha, por isso o pmdb de Goiás esta calado, envolvido ate o pescoço em fraudes. Que vergonha. Sem moral.

 

FRANKLIN RIBEIRO  ‏@senfranklin

Parabéns ao deputado do PMDB e presidente Samuel Belchior, Goiás em destaque na mídia nacional devido ao seu envolvimento fraudes.

 

ADEMIR LIMA ‏@Ademiromago

O @dsamuelbelchior ameaçou processar meio mundo quando surgiu os boatos, quero ver @Regesmaia e @nilewilliam se ele vai processar o OLOARES.

 

Patrick Bacelar ‏@PatrickRBacelar

@Senfranklin PMDB deve a Goias deste quando entregaram a caxego, cachoeira dourada e agora Miqueias. Que tanta explicações O PMDB vão dar?

 

Humberto ‏@HumbertoCMuller

Operação Miqueias além de prender vários, também vai SEPARAR uns 3. Motivo “Luciane Hoepers” neste mato tem “CAMA”

 

Aulus Rincon Godinho ‏@AulusRincon

Como dizem alguns “jornalistas” por aí: Amanhã não “perdo” a assembléia à tarde por nada! O bicho vai pegar, ah, se vai! #denúncias