quarta-feira , 23 abril 2025
Notícias

Ex-prefeito de Iporá é preso por porte ilegal de munições em investigação sobre Naiçotan

O ex-prefeito de Iporá, Danilo Gleic, foi preso nesta quinta-feira (25) por porte ilegal de munições. A prisão aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão referente à investigação sobre o prefeito afastado, Naiçotan Leite, que é acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa.

De acordo com o Ministério Público, foram apreendidos documentos na casa de Danilo Gleic ligam ele ao prefeito afastado.

Entre os itens apreendidos está o passaporte de Naiçotan. Além disso, também foi apreendido R$ 8,5 mil em espécie.

Segundo o MP, não havia mandado de prisão contra Danilo. Apesar disso, durante as buscas, foram encontradas munições na casa do ex-prefeito, o que causou a prisão dele.

O ex-gestor é investigado por compor uma rede de proteção em favor de Naiçotan.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: pai agride e enforca filha após adolescente chegar tarde em casa

Aparecida de Goiânia Um homem é suspeito de agredir e enforcar a...

Notícias

Esquema de descontos ilegais no INSS começou em 2019 com Bolsonaro e continuou no governo Lula. PF deflagrou operação nesta quarta

Fraudes sistemáticas • A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (23) a Operação...

Notícias

G246 aponta que ex-vereadora de Nerópolis teve crescimento patrimonial de mais de 5000% em 4 anos

Enriquecimento O nome da ex-vereadora de Nerópolis, Elisa da Saúde, voltou a...

Notícias

Goiás Inseguro: ladrão faz limpa em loja de Jataí: cadê a segurança, Caiado?

Porta destruída • Na madrugada desta quarta-feira (23), uma loja de rodas...