sábado , 14 junho 2025
Notícias

Mulher é internada na UTI após vaso sanitário em que ela estava sentada se quebrar

Uma mulher teve que ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois que o vaso sanitário em que estava sentada se quebrar em Aragarças. O caso aconteceu na última quarta-feira (31) na casa da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), a irmã da vítima após ouvir os gritos de desespero foi verificar o que havia acontecido e encontrou a mulher já bastante machucada.

Ela então chamou o Samu, mas por causa do nervosismo com a situação, a irmã não conseguiu achar a chave para abrir o portão da residência.

A PM então foi acionada pelos socorristas e ao chegarem no local quebraram o cadeado conseguindo assim entrar na casa.

A vítima então recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada para o Hospital da cidade e depois transferida para Goiânia devido ao estado grave da mulher.

A vítima foi internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) onde segue na UTI.

Segundo a instituição, ela está sob uso de um catéter nasal mas com um quadro já estável onde permanece em repouso.

Artigos relacionados

Notícias

Enfermeiras morrem em acidente com ambulância na BR-364, em Portelândia

Trânsito Duas enfermeiras morreram na tarde desta quinta-feira (12) em um acidente...

Notícias

Polícia Federal localiza Zambelli na Itália e extradição já foi solicitada

• Paradeiro A Polícia Federal (PF) e autoridades italianas identificaram o endereço...

Notícias

Guerra declarada: novos mísseis iranianos atingem Tel-Aviv nesta sexta em resposta ao ataque de Israel

• Resposta iraniana continua Mais de 100 mísseis lançados pelo Irã atingiram...