Na última semana o G24H criticou o projeto do governo Caiado que destinaria meio bilhão para a cultura, mas era falho, pois destinava muito pouco aos artistas goianos e jorraria uma bolada nos bolsos dos já consagrados no país.
A nota surtiu efeito. O governo editou dentro da proposta um pacote de recursos destinado aos artistas de Goiás.
Dedicamos o acontecido ao senhor Paulo Bittencourt, que anda dizendo por aí que o Goiás24Horas é ignorado por Ronaldo Caiado.
Paulo Bittencourt foi o cara que mais atacou Caiado em inúmeras matérias que escreveu no Goiás24horas durante os anos de 2018, 2019 e 2020.
Com seu texto obnubilado, escondido, sem deixar claro quem era realmente o autor, escreveu por exemplo sobre o o baile funk no Palácio das Esmeraldas e o café da manhã de Caiado. Seus alvos prediletos eram Gracinha Caiado e a ex-secretária da Economia, Cristiane Schmidt.
Paulinho, como é conhecido, foi demitido da Assembleia Legislativa no inicio do governo e guardou profundo rancor do governador. Foi quando pulou para dentro do site para jorrar sua ira.
Neste período o G24H não estava sob o comando de Cristiano Silva, criador e dono do site. José Luís Bittencourt e Romes Xavier tinham comprado a página em 2015, mas acabaram perdendo a ‘boquinha’ por não cumprirem o acordo comercial. Depois Paulinho pulou dentro. No final, por falta de pagamento, Cristiano Silva reassumiu o veículo e encerrou o ciclo dos irmãos Bittencourt.
A herança deixada por eles: inúmeros processos por reportagens não assinadas e atribuídas ao criador da página. Os casos estão sendo resolvidos na justiça. Caiado mandou seus capangas agredirem Cristiano por textos que nunca escreveu.
Onde estão os irmãos Bittencourt hoje? Pendurados no governo Caiado, recebendo verbas da Secretaria de Comunicação para elogiarem Caiado.
Cristiano Silva decidiu manter o perfil editorial do G24H livre e independente. Mostrando erros e cobrando melhorias. Não aceita o estilo fake dos Bittencourt. E é por isso que o G24H cresce mais a cada dia.