A influenciadora digital Mycaela Parreira, de 26 anos, foi vítima de importunação sexual em plena luz do dia, enquanto gravava um comercial em Quirinópolis-GO, no último sábado (24). O crime, registrado pela câmera da própria vítima, mostra o momento em que um homem de 48 anos a abraça e a beija pelas costas.
Mycaela se desvencilhou do agressor com tapas e o segurou pela camiseta até a chegada da Polícia Militar. O homem, que aparentava estar sob efeito de drogas, alegou ter confundido a vítima com uma amiga. Apesar da gravidade do crime, ele não foi encaminhado à delegacia no momento, apenas orientado a comparecer posteriormente. O indivíduo possui passagem por homicídio e saiu da cadeia em setembro de 2023.
Bastante abalada, Mycaela desabafou em suas redes sociais: “Vocês não sabem o que eu sinto vendo isso, que nojo! Até quando?”. A influenciadora, que também esteve na Câmara Municipal de Quirinópolis nesta segunda-feira (26), onde reforçou a necessidade de dar um basta nesse tipo de situação.
A delegada Simone Casemiro, responsável pelo caso, entrou em contato com Mycaela para que ela formalize os procedimentos na delegacia. O agressor também será ouvido nesta semana. A pena para importunação sexual é de 1 a 5 anos de reclusão, e a delegada adiantou que os áudios, fotos e vídeos do crime serão incluídos no processo.