sexta-feira , 22 novembro 2024
Notícias

Influenciadora é vítima de importunação sexual durante gravação de comercial em Quirinópolis-GO

A influenciadora digital Mycaela Parreira, de 26 anos, foi vítima de importunação sexual em plena luz do dia, enquanto gravava um comercial em Quirinópolis-GO, no último sábado (24). O crime, registrado pela câmera da própria vítima, mostra o momento em que um homem de 48 anos a abraça e a beija pelas costas.

Mycaela se desvencilhou do agressor com tapas e o segurou pela camiseta até a chegada da Polícia Militar. O homem, que aparentava estar sob efeito de drogas, alegou ter confundido a vítima com uma amiga. Apesar da gravidade do crime, ele não foi encaminhado à delegacia no momento, apenas orientado a comparecer posteriormente. O indivíduo possui passagem por homicídio e saiu da cadeia em setembro de 2023.

Bastante abalada, Mycaela desabafou em suas redes sociais: “Vocês não sabem o que eu sinto vendo isso, que nojo! Até quando?”. A influenciadora, que também esteve na Câmara Municipal de Quirinópolis nesta segunda-feira (26), onde reforçou a necessidade de dar um basta nesse tipo de situação.

A delegada Simone Casemiro, responsável pelo caso, entrou em contato com Mycaela para que ela formalize os procedimentos na delegacia. O agressor também será ouvido nesta semana. A pena para importunação sexual é de 1 a 5 anos de reclusão, e a delegada adiantou que os áudios, fotos e vídeos do crime serão incluídos no processo.

Artigos relacionados

Notícias

UOL informa: União Brasil vai rifar Caiado na disputa presidencial em 2026

Saiu pela culatra Ao que tudo indica, Caiado deve dar adeus à...

Notícias

Açougue é interditado com mais de 400 kg de carne impróprias para consumo em Aparecida de Goiânia

Carnes impróprias pra consumo • O açougue de um supermercado localizado ba...

Notícias

Ônibus pega fogo e fica completamente destruído em Senador Canedo (GO)

Ônibus destruído por incêndio • Um ônibus do transporte coletivo ficou completamente...

Notícias

Caso Escobar: Mais um coronel da PM aponta Jorge Caiado e Cacai Toledo. Agora são três

Cacai Toledo me procurou • Em depoimento na justiça na última semana,...