O Vila Nova venceu o Goianésia por 1×0 e garantiu vaga na fase semifinal do Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partida foi pegada e o tigrão contou com o atacante Igor Bolt para garantir o resultado nos acréscimos do segundo tempo. O tigre agora espera a definição do seu adversário.
O Jogo
O primeiro tempo entre Vila Nova e Goianésia foi bem disputado e teve algumas boas oportunidades. O Azulão do Vale foi quem criou as melhores chances de gol, principalmente na bola aérea, mas parou em boas defesas do goleiro Dênis Júnior. O tigrão respondeu com Luciano Naninho que foi travado na hora do chute, e com João Vitor nos acréscimos acertando o travessão de Michael.
Na volta do intervalo, já no primeiro minuto o lateral Apodi teve de ser substituído por uma lesão no tornozelo. O Vila Nova partiu pra cima com o apoio da torcida, e teve chances com Juan Christian, Fernandão e o zagueiro Anderson Conceição. O Goianésia teve o jogador Kesley expulso aos 39. Nos acréscimos, Igor Bolt pegou um rebote e bateu de primeira para abrir o placar.
Próxima partida
O Vila Nova agora espera a definição de quem será o próximo adversário. As semifinais do Campeonato Goiano acontecem já no próximo final de semana.
Foto: Roberto Corrêa/VNFC