quarta-feira , 16 abril 2025
Notícias

Eleição para primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia é marcada para quinta-feira

Fato

  • A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia marcou para esta quinta-feira (04) a eleição para o cargo de primeiro vice-presidente da casa para o biênio de 2023/2024. O cargo está vago desde que Clécio Alves deixou o posto em 2022, mas agora devem escolher um novo vice, e o favorito para ocupar esse espaço, com o apoio do presidente Romário Policarpo, seria o vereador Thialu Guiotti.

 

“Se eu levar essa facada, eu também vou revidar”

  • Pedro Azulão afirmou em entrevista que se sentiu traído por essa articulação política. Segundo o parlamentar, ele havia sido convidado pelo presidente da casa para se candidatar para a vice-presidência, mas foi pego de surpresa pela decisão de Romário Policarpo de apoiar Guiotti.
  • Azulão antecipou que irá se reunir com os membros da Mesa Diretora e discutir a situação para que seja possível chegar a um acordo sobre quem pode ocupar esse cargo.

Artigos relacionados

Notícias

Homem mata a esposa, confessa o crime, é solto e vai ao velório da mulher

Feminicídio • Ana Paula Magalhães Nunes, de 37 anos, foi assassinada com...

Notícias

Idoso é encontrado abandonado em Centro de Goiânia

Abandono de incapaz • Um idoso, de 76 anos, foi resgatada de...

Notícias

Sargento da PM é preso em flagrante por extorsão e corrupção em Goiânia

O caso • Um sargento da Polícia Militar de Goiás foi preso...