Fato
- Um personal trainer é suspeito de uma dupla tentativa de homicídio contra vítimas de 14 e 15 anos, após elas terem feito uma brincadeira com ele na Asa Sul-DF. O crime foi registrado no dia 4 de fevereiro deste ano.
Como aconteceu
- Segundo as investigações, os adolescentes estavam em um veículo momento em que decidiram fazer uma brincadeira com o suspeito. Eles desferiram um tapa no cotovelo do personal que se irritou com a situação.
- Ele então se escondeu mais a frente e quando o carro estava passando, o suspeito pegou um pedaço de concreto e jogou contra o condutor do veículo acertando o seu rosto.
- Com o impacto, o motorista perdeu a consciência e com isso o veículo acabou batendo com um ponto de mototáxi que estava a frente, ocasionando lesões na outra vítima que estava no banco do passageiro.
- O motorista foi socorrido e teve múltiplas fraturas na face. Ele também teve a perda da visão do olho direito como resultado pancada da barra de ferro.
Prisão
- A Polícia conseguiu identificar o suspeito e o prendeu na última segunda-feira (08). Dois a gentes disfarçados com roupas esportivas detiveram o personal trainer em seu local de trabalho.
- Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Planaltina. O investigado vai responder pela prática de duas tentativas de homicídio, qualificados por motivo fútil.
Foto: Divulgação PC