Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’ da segurança de seu governo; sites governistas afirmaram que não houveram assassinatos em metade das cidades goianas em 2024. Suponho que deu a louca nos editores, que deveriam descrever a falta de policiamento em mais de 70% das cidades do Estado.
Enquanto isso, na vida real, os bandidos continuam tocando o terror. Em Piranhas (GO) um homem foi assassinado com três tiros em sua casa na madrugada. Em Minaçu (GO) outro caso parecido, a vítima foi baleada e estava morta em sua residência. Na rodovia GO-060, próximo ao km 115, na região sudoeste, um homem foi agredido e teve o carro roubado pela manhã. Ele parou o carro para ajudar uma mulher, que fazia parte do bando, e foi surpreendido por dois homens que o agrediram com golpes de faca e levaram o veículo.
Estas são apenas três ocorrências entre tantas outras. Quer saber mais? Entre nos diversos grupos de Instagram da Polícia Militar em Goiás e veja como é descarada a mentira de Caiado sobre segurança em Goiás.
na boca de Caiado ele é próprio Moisés escrevendo o mandamento “não matarás”. Piada, mentira e conversa fiada. Fim de carreira total. Um governo com sites comprados que pontificam nulidades, que falam por ouvir falar, sem averiguar se a propaganda confere com a dura vida real.
Cristiano Silva
Editor